Posts Recentes

15:09

Pele maravilhosa com baba de caracol


Um dos mais intrigantes ativos contra rugas, manchas e cicatrizes disponíveis no mercado é sem dúvida nenhuma o desenvolvido com baba de caracol.

Tudo começou quando criadores de caracol ou scargots notaram que quando, por algum motivo, suas conchas se partiam ou rachavam, eram rapidamente regeneradas quando em contato com a baba do próprio caracol.

Essa secreção é extremamente rica em proteínas e em polissacarídeos. Componentes responsáveis por suas propriedades regeneradoras e antioxidantes.

Mas não encontramos todas essas propriedades na baba de qualquer caracol. Eles precisam ser de linhagens específicas. Além disso, a baba eficaz contra rugas, acnes e manchas é aquela expelida quando o caracol é estimulado/estressado e nada tem haver com a baba secretada em seu simples deslocamento.

Se você já está com cara de nojo, saiba que os cremes não são feitos diretamente da baba, mas das proteínas presentes nela e funcionam muito bem!

A redução das rugas, manchas e cicatrizes se dá de maneira progressiva e gradual. Os primeiros resultados já podem ser sentidos nos primeiros 20 dias de uso. Uma vez ao dia já é suficiente para se ter resultados satisfatórios. Dê preferência ao uso noturno. Aplique na pele limpa e seca.

Compramos o creme a base de baba de caracol de uma empresa espanhola online que entrega aqui no Brasil. É a INKANATURA. Eles são sérios e entregam direitinho. O creme é de fácil absorção na pele e tem um cheiro bem discreto. O preço é de 24 dólares o pote com 50 gramas e o custo de envio é de no máximo 10 dólares se optar pela entrega mais rápida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, sou Marina de Bauru-SP.
Obrigao pela dica.
Comprei e adorei. Recomendo !!

Divina Proporção disse...

Oi Marina, obrigada pelo acesso no blog. Volte sempre! Ana Luiza

Postar um comentário